Introdução à Bridge

admin2024-03-27Favorito42

Bridge é um jogo de cartas para quatro jogadores jogado entre duas pessoas contra duas.Existem muitos tipos de cartas, que são gradualmente desenvolvidos a partir de jogos de cartas antigos, como Puppet Whist. O primeiro livro sobre bridge foi Edmond Hoyle, publicado em 1742. Antes de jogar bridge, quatro pessoas apostam de acordo com a força da carta. O dealer precisa controlar a mão fictícia para completar o contrato que ele ofereceu. O contrato é dividido em contrato Trump e contrato Sem Trump (Sem Trump).

Bridge é um esporte intelectual elegante, civilizado, filosófico e científico, conhecido como “o jogo do sábio”. Bridge se tornou um evento performático nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012 e um evento oficial nos Jogos Universitários Nacionais de 2007.

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introdução básica


As cartas comuns usadas no bridge são 52 cartas, excluindo os reis e reis, divididas em quatro naipes: paus (C), ouros (D), copas (H) e espadas (S).

Os quatro naipes são divididos em alto e baixo e estão dispostos na ordem da primeira letra em inglês, ou seja, Paus é C, Ouros é D, Copas é H e Espadas é S. Entre eles, paus e ouros são naipes menores, valendo 20 pontos por vaza; copas e espadas são naipes maiores, valendo 30 pontos por vaza. Existem 52 cartas em um baralho, excluindo o rei e o rei. Cada naipe tem 13 cartas. A ordem das cartas é a seguinte: A (maior), K, Q, J, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 (mínimo).



regras do jogo


contrato

52 cartas são distribuídas uniformemente, 13 para cada pessoa; ao jogar cartas, uma das partes joga uma carta e as outras três partes seguem. Após uma rodada, o vencedor coloca a carta verticalmente e o perdedor a coloca horizontalmente. Cada rodada vencedora é chamado Tenho um truque. O contrato considera 6 vazas como número base de vazas, e apenas cartas com 6 ou mais vazas podem ser contadas como vazas vencedoras. Se o jogador fizer um contrato 3S (as espadas são trunfos em um contrato de 3 níveis), será considerado concluído se conseguir (6+3) vazas ou mais. Se um número suficiente de vazas não for alcançado, isso será considerado uma falha e um ponto de penalidade será imposto. O número de vazas fora do contrato é chamado de número de vazas deixadas para trás. Por exemplo, se o norte e o sul fizerem um contrato de 5NT e terminarem com 7 vazas, isso é chamado de 4 vazas (6+5-7=4).

Depois que o contrato for confirmado, a pessoa que primeiro anunciar o processo do contrato será chamada de jogador principal, ou seja, o banqueiro. Seu parceiro é chamado de manequim e após o primeiro ataque ele terá um confronto final.


Pontos bônus

As regras do bridge estipulam que somente quando a pontuação básica do contrato atingir 100 pontos ou mais, o jogo será considerado como um jogo; caso contrário, o jogo não será concluído. Apenas 50 pontos serão concedidos para rodadas sem sucesso. Os pontos de bônus para um jogo concluído são 300 pontos quando não há jogo e 500 pontos quando há jogo. Ou seja, para formar um jogo, se ambas as partes não dobrarem, paus e ouros devem ser contratados até o nível 5 ou superior, ou seja, devem ser obtidas 11 vazas; copas e espadas só precisam ser contratadas até o nível 4, ou seja, para obter 11 vazas, basta chegar a 10 vazas. Além do contrato Trump, há também um contrato No Trump no bridge, ou seja, jogar sem trunfo. A primeira vaza deste contrato vale 40 pontos, e a segunda vaza e as vazas subsequentes valem 30 pontos. Isso é para dizer: Quando há 3 cartas sem trunfos, o jogo termina quando 9 vazas são obtidas.

Slam: Chamar e fazer um contrato de 6 níveis é chamado de Small (Little) Slam. Além dos pontos de bônus para um jogo completo, 500 pontos adicionais serão concedidos se não houver jogo, e 750 pontos adicionais serão concedidos se houver um jogo.

Chamar e fazer um contrato de 7 níveis é chamado de Grand Slam. Além dos pontos de bônus por rodada, 1.000 pontos adicionais serão concedidos quando não houver rodada, e 1.500 pontos adicionais serão concedidos quando houver uma rodada .

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Oferta

A licitação ocorre após as cartas serem distribuídas e antes de as cartas serem jogadas. A licitação deverá utilizar símbolos e termos específicos. De acordo com os regulamentos, o dealer paga primeiro (geralmente para o Norte e depois gira). Dependendo do nível da carta, o dealer pode pagar ou PASSAR. Depois disso, seu próximo jogador (à esquerda) pagará, e assim por diante. A hora mão se reveza. Se todos os quatro jogadores não fizerem lances, este baralho de cartas será registrado como All Pass e a próxima rodada de cartas começará.

Depois de uma aposta da casa, qualquer casa pode apostar em um nível superior de acordo com a ordem das categorias de naipes, desde que a casa anterior ofereça um número maior no mesmo número da vaza ou lance o mesmo número em uma categoria superior (naipe ou sem trunfo). ) Qualquer número de truques é aceitável. As categorias são organizadas da seguinte forma, sem trunfo (mais alto), espadas, copas, ouros, paus (mais baixo), portanto, apostar uma espada é maior do que apostar uma copa, e apostar com dois paus é maior do que apostar um sem trunfo. Até que as três famílias pararam de ligar para manifestar seu reconhecimento. O naipe com a oferta mais alta é o naipe de trunfo (ou nenhum trunfo), e o número nesse nível é o nível do contrato.Os dois são chamados coletivamente de contrato. O objetivo da licitação é permitir que os parceiros se comuniquem entre si para encontrar o melhor contrato, ou interferir na escolha do contrato mais vantajoso pelo oponente, de modo a derrotar o inimigo.


Durante o processo de licitação, o conteúdo do licitante subsequente deverá exceder o conteúdo do licitante anterior em termos de naipe ou quantidade. Por exemplo, o Norte abre apostando 1NT, o Leste aposta 2S, o Sul tem um naipe de copas e deve responder a 3H; o Oeste apoia o seu parceiro e aposta 3S. Situação de jogo: Para criar uma situação mais complexa para ambos os lados do jogo, para que os jogadores possam demonstrar melhor as suas próprias habilidades, o evento de bridge configurou especialmente o nível de "situação de jogo". O lado com jogo ganhará mais pontos se vencer, e mais pontos serão perdidos se perder.O lado sem jogo pode usar a condição de perder e perder menos pontos para competir com a outra parte. Os diferentes bônus e penalidades para jogos com e sem jogos são discutidos abaixo.


A presença e ausência de jogos de bridge são determinadas artificialmente e não podem ser alteradas. Normalmente, as pessoas usam EW para representar o jogo entre leste e oeste, NS para representar o jogo entre norte e sul, B para representar o jogo de ambos os lados e "-" para representar o jogo de ambos os lados. Contrato: O chamado contrato refere-se a um acordo de série de licitações que é finalmente determinado por uma parte e acordado pela outra parte após a licitação. A parte que confirma o contrato é chamada de parte contratante, e seu objetivo é completar o contrato; a parte que concorda é chamada de parte defensora, e seu objetivo é derrotar o contrato do inimigo.

Existem dois tipos de contratos: contrato com geral e contrato sem geral. Um contrato de trunfo consiste em determinar um determinado naipe como um trunfo. Além de ganhar vazas neste naipe, o trunfo também pode ganhar vazas em outros três naipes (se tal naipe não existir).

Um contrato sem trunfo é um contrato sem trunfos. A vitória ou derrota é determinada apenas pelo tamanho de cada carta do mesmo naipe (se o usuário não tiver esse naipe e tiver que jogar outros naipes, isso é chamado de back -up card. Independentemente do tamanho, o jogador ganhará ou perderá. Não é possível ganhar vazas).

dobro

Dupla é um termo que aparece frequentemente no processo licitatório, que se divide em técnico e punitivo. Seu significado original (isto é, punitivo) é que a parte defensora acredita que o contrato da parte contratante será definitivamente derrotado por sua própria parte, por isso ele chama de “duplo” como punição. Se o contratante acreditar que a duplicação do defensor não é razoável e acreditar que pode cumprir o contrato, o contratante poderá dobrar novamente para aumentar a pena.

O significado de duplicação foi estendido a vários significados e não é mais usado apenas como punição. Se o contratante estiver insatisfeito com o apelo do defensor para “dobrar” e acreditar que ainda está confiante no cumprimento do contrato, pode pedir “dobro de novo” para punir a parte que duplica. Caso o contrato seja duplicado, os pontos vencedores e perdedores do contratante serão calculados quatro vezes (pontos básicos multiplicados por 4). O símbolo de duplicação é representado por “x” e o símbolo de duplicação é representado por “xx”.

Resumindo, a duplicação e a reduplicação estão intimamente relacionadas com a pontuação ganha ou perdida pela parte contratante, especialmente se o contrato não for originalmente suficiente para completar o jogo (os pontos básicos são inferiores a 100 pontos), quando o contrato é duplicado ou redobrado e chegar a um jogo, a pontuação será A diferença será superior a 500 pontos, e os pontos perdidos serão duplicados. Portanto, double e re-double devem ser usados com cuidado especial.

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A duplicação técnica é o método de defesa mais complicado. A duplicação técnica é dividida em vários tipos. Existem 12 tipos comuns: duplicação técnica, duplicação responsiva, duplicação de suporte, duplicação negativa, duplicação snapdragon, etc.

jogar cartas

Depois que um contrato (não geral ou geral) é determinado durante a licitação, a parte defensiva localizada à esquerda do dealer é chamada de primeiro atacante e joga a primeira carta. Após o primeiro ataque, o próximo jogador do primeiro atacante espalha todas as suas cartas e as organiza em quatro fileiras do mesmo naipe. Este jogador é chamado de morto. O oponente da mão aberta é o dealer (também conhecido como o convênio, o convênio e a mão escura), que é responsável por jogar as mãos abertas e escuras. Após a mão falsa jogar uma carta, é a vez do parceiro do primeiro atacante jogar uma carta e, por fim, é a vez do contratante jogar uma carta. Neste ponto, são jogadas quatro cartas na mesa, uma de cada casa, o que se chama vaza. Cada jogador deve jogar uma carta do mesmo naipe do jogador. Se o jogador não tiver mais esse naipe, ele pode usar o trunfo (qualquer trunfo é maior que as cartas dos outros naipes) para pegar ou substituir uma carta grátis. cartão. Numa vaza, se houver trunfos, o trunfo mais alto é a mão vencedora. Na segunda rodada, a casa que ganhou a primeira vaza joga as cartas primeiro e as demais continuam a jogar cartas no sentido horário até que todas as treze cartas sejam jogadas.

jogo de ponte


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