Tamanho do casino cartão
4.1.2 Introdução aos tipos de cartão
Tamanho do casino cartão:
Rocket é o maior e você pode jogar qualquer outra carta.
As bombas são menores que os foguetes e maiores que outras cartas. Quando todas forem bombas, o valor das cartas será maior que o das demais.
Exceto foguetes, bombas celestes e bombas, as outras cartas devem ser do mesmo tipo e ter o mesmo número total de cartas para comparar.
As cartas cassino online individuais são classificadas de acordo com sua proporção de pontuação, na ordem: Rei Grande>Xiao Wang>2>A>K>Q>J>10>9>8>7>6>5>4>3, independentemente do naipe.
Pares de cartas e três cartas são classificados de acordo com seu valor.
As cartas diretas são comparadas de acordo com o valor da carta mais alta.
O avião com asas é comparado de acordo com as três partes retas, e a carta casino que carrega não afeta o tamanho.
Quatro com dois são comparados de acordo com o valor de 4 cartas, e o número de cartas não afeta o tamanho.
Algoritmo de integração:
Pontuação inferior: a pontuação do lance
Valor do limite de jogo único: A soma dos pontos do membro vencedor ou dos membros perdedores não pode exceder o valor definido pelo limite de jogo único.
Pontuação do sistema: paga pelo membro vencedor em cada rodada (uma certa porcentagem dos pontos ganhos pelo membro na rodada vencedora é dada ao sistema)
Membro desconectado: Caso um membro seja desconectado e seja casino jogado pelo sistema, e independente do resultado da rodada, o membro será deduzido 10 vezes o múltiplo inicial da rodada como ponto de penalidade. Os pontos de penalidade não são afetados por bombas ou batidas. (Se mais de um membro se desconectar, o membro que se desconectou primeiro será usado como escapador para sortear os pontos após a fuga)
Primavera: O proprietário joga cartas até o fim, mas os demais agricultores não jogam carta, é “primavera” e dobrou.
Anti-primavera: Depois que o proprietário joga apenas uma mão de cartas, os demais fazendeiros jogam cartas até o final do jogo, que é "anti-primavera" e dobrado.
algoritmo normal
Nota: Este é o algoritmo quando não há bombas, foguetes e molas. Ele dobra toda vez que uma bomba ou foguete casino sai.
O proprietário ganha:
Vitória do proprietário = 2* pontos base * multiplicador (menos) o valor do rake.
Cada agricultor perde = pontuação mínima * múltiplo
Pontuação do Sistema: Valor da Água Bombeada
Proprietário derrotado:
O proprietário perde = 2* pontuação inferior * múltiplo.
Cada agricultor ganha = pontuação base * valor múltiplo (subtraído) da água
Pontuação do casino Sistema: Valor da Água Bombeada
Algoritmo de desconexão e escape
O proprietário vence (os camponeses fogem):
O proprietário ganha = 2*pontos inferiores*multiplica (menos) o valor do rake.
Os camponeses que não escaparam obtiveram pontuação 0.
Agricultores que fogem perdem = pontuação mínima * múltiplo * 2 (mais) 10 vezes o múltiplo inicial
Pontuação do sistema: valor de bombeamento + 10 vezes o múltiplo inicial
Proprietários de terras derrotados (camponeses fugiram):
O proprietário perde = 2*pontos mínimos*múltiplos
O agricultor casino que não escapou vence = pontuação inferior * valor múltiplo (subtraído) da água
O fazendeiro que escapar vence = pontuação base * múltiplo * 2 (menos) 10 vezes o múltiplo inicial (menos) o valor do rake